Local

“Drácula” sobe ao palco pela última vez

 

Contra-Senso - Fotos com Direitos de Autor (9)Este fim-de-semana, o Teatro Contra-Senso apresenta pela última vez a peça “O Drácula”, no Espaço Municipal da Flamenga, em Marvila.

Baseado na obra de Bram Stoker, esta é a história de um habitante misterioso de um castelo, que depois de perder a sua amada, permanece no Mundo na esperança de encontrar a reencarnação da sua Elisabeth.

A peça interpretada por 15 actores do Teatro Contra-Senso estreou na semana passada e já mais de uma centena de pessoas assistiu ao espectáculo, que os actores garantem estar a ser um desafio.

“Foi um grande desafio para o Contra-Senso fazer uma peça de um autor tão reconhecido e penso que tem sido uma experiência formidável para toda a gente. Tem sido um projecto ambicioso em vários aspectos e que tem exigido uma grande pesquisa da nossa parte para que seja possível fazer um retrato fiel da obra”, afirma Gonçalo Henriques, o actor principal do projecto.

A peça estará em cena às 21h30 esta Sexta e Sábado e às 16h30 no Domingo.

Esta será a última oportunidade para comprovar de perto o talento destes actores e o ensaiador Miguel Mestre deixa o apelo: “Venham entrar nesta máquina do tempo, em que vamos reproduzir de forma fiel à época a obra de Bram Stoker, e em que vamos transportá-los ao mundo negro dos vampiros”.

 

Espaço Municipal da Flamenga

Rua Ferreira de Castro

Bairro da Flamenga

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close