Destaque

Dois Corvos lança cerveja inspirada no pastel de nata

Atenção amantes da cerveja artesanal: a Dois Corvos, sediada em Marvila, propõe esta sexta-feira algo especial: a nova cerveja “Casamentos & Baptizados”, inspirada no pastel de nata.

A Dois Corvos abre esta sexta-feira, dia 6 de Fevereiro, o seu “Tap Room” num registo diferente do habitual. Num espaço que costuma ter 17 torneiras de cervejas diferentes, a novidade será uma oferta de pastelaria para acompanhar o mais recente lançamento: a cerveja “Casamentos & Baptizados”.

Em comunicado, a cervejeira refere, citando o cervejeiro e co-fundador Scott Steffens: “Gostamos de experimentar novos ingredientes e receitas sempre que possível. Desde o nosso lançamento em 2015, já lançamos cerca de 130 receitas para o mercado. Criatividade e diferenciação é o que melhor define a cultura da cerveja artesanal”.

“Casamentos & Baptizados” é uma Imperial Stout – cerveja escura de 10% – inspirada no pastel de nata. Na sua produção, foram usados baunilha, lactose, canela, e 100 pastéis de nata. O resultado é uma cerveja intensa, de corpo aveludado. A receita foi elaborada em colaboração com a Burial Beer Co – cervejeira de Asheville, Carolina do Norte – e produzida na Fábrica Dois Corvos, junto à estação do Braço de Prata.

Nesta sexta-feira, a partir das 14h, aproveite para visitar o Tap Room, com uma decoração temática envolta na experiência típica de pastelaria, onde pode pedir o famoso combo de Pastel de Nata + Café, só que desta vez, a bebida é outra. Esta edição limitada estará disponível em garrafa e à pressão, no Tap Room e em outros locais de venda especializada.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close