Sociedade

Dia da Mulher: espectáculo no Teatro Ibérico

A Junta de Freguesia do Beato assinalou o Dia da Mulher com um espectáculo no Teatro Ibérico que se fez de teatro e de fado.

Os protagonistas desta tarde foram os actores do Grupo de Teatro do Projecto Gerações e os fadistas que tomaram o palco, num espectáculo oferecido pela Junta de Freguesia do Beato.

Num dia em que se celebrava a mulher, também havia alguns homens na plateia, mas foram mesmo elas o centro das atenções! Desde logo porque eram para elas as rosas distribuídas pelo Executivo da autarquia local e entregues em mão pelo presidente Silvino Correia…

A actuação do Grupo de Teatro deixou logo toda a gente bem-disposta, com algumas rábulas bem divertidas. O aplauso foi generalizado para os actores amadores do Projecto Gerações, que não se limitaram a actuar: também houve tempo para uma dança bem ensaiada!

Seguiu-se uma tarde de fados que fechou com chave de ouro a iniciativa. O silêncio que se deve à canção nacional falou mais alto que a tempestade que se abatia lá fora, em pleno fim-de-semana da tempestade Félix!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close