Cultura

“Desflorar” no IFICT

Estreia no próximo dia 26, no IFICT – Instituto de Formação, Investigação e Criação Teatral -, a peça “Desflorar”, um retrato do dia-a-dia de muitas relações, em cena até dia 29 de Janeiro.

SINOPSE

Margarida( 27 anos) vive com o marido, Narciso,  e os seus dois irmãos num bairro nos arredores de Lisboa. Está presa a um relacionamento de 10 anos que já não a faz feliz mas onde foi criando muitas raízes ao longo dos anos. Para além de viver com ele, vende na sua loja as flores que Narciso produz, logo está muito dependente dele financeiramente. Apesar de Narciso ser bastante autoritário e controlador, Margarida não se cala e diz-lhe o que precisaria para ser mais feliz dentro do casamento, não sendo ouvida pois Narciso põe as suas crenças e filosofias em primeiro lugar. A chegada de Cipriano vai deteriorar ainda mais esta relação. Será que Margarida conseguirá libertar-se das raízes que foi criando nos últimos anos? Encontrará em Cipriano um solo fértil onde possa criar novas raízes, crescer e florir?

Interpretação Etivaldo Camala, Isabel Rainha, Margarida Domingos Sá, Paulo Gabriel Nóbrega, Pedro Duarte Freitas, Rebeca Carvalho e Sara Gomes.

FICHA ARTÍSTICA

Direção de Produção: Paulo Gabriel Nóbrega Designer de Comunicação e Imagem: Isabel Rainha Fotografia: Antonio Colombini

Sonoplastia: João Martins

Desenho de Luz: Bruna Rocha

Local: IFICT (Instituto de Formação, Investigação e Criação Teatral)

Rua da Bica do Sapato 48B

Lisboa – Santa Apolónia

Horários:

Dia 26 de Janeiro (quinta-feira) às 21h

Dia 27 de Janeiro (sexta-feira) às 21h

Dia 28 de Janeiro (sábado) às 21h

Dia 29 de Janeiro (Domingo) às 17h

Bilhetes à venda na BOL ou na bilheteira da FNAC.

https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/119234-desflorar-ifict/

Ou

https://bilheteira.fnac.pt/Evento-528316/DESFLORAR-

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close