Dossier

D.A.M.A. no Casino Lisboa com entrada gratuita

Com o Arena Lounge sucessivamente esgotado, o ciclo de concertos “Arena Live” prossegue, na próxima Segunda-feira, 4 de Dezembro, a partir das 22 horas, com os D.A.M.A.

Em noite dedicada à música portuguesa, a banda sobe ao palco central para percorrer os melhores êxitos da sua carreira. A entrada é livre.

Francisco M. Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho são o núcleo central desta mediática banda, oriunda de Lisboa, que se destaca pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e energia das actuações ao vivo.

Os D.A.M.A. celebraram 10 anos de carreira em 2022. Um percurso repleto de sucessos que foram, aliás, recordados no álbum ao vivo do Castelo São Jorge, que inclui êxitos como, por exemplo, “Às Vezes”, “Oquelávai”, “Não Dá”, “Era Eu” e “Balada do Desajeitado”.

Em 2022, editaram, ainda, “Casa” em parceria com Buba Espinho, uma música que é uma ode ao Alentejo com um magnífico vídeo gravado na região. Os D.A.M.A continuam a esgotar salas pelo país e a ser agraciados pelo público a cada novo álbum que lançam, no que promete ser uma longa carreira de muito sucesso.

As noites festivas prosseguem. Eis o programa do ciclo de concertos “Arena Live 2023”

– 04 de Dezembro: D.A.M.A.

– 11 de Dezembro: Diogo Piçarra com convidado

– 18 de Dezembro: Nenny

– 25 de Dezembro: Gospel Collective (Dia de Natal)

– 31 de Dezembro: Xutos & Pontapés (Réveillon)

Os concertos decorrem às Segundas-Feiras, pelas 22 horas, excepto na noite de Réveillon (Domingo, hora a anunciar). A entrada é livre. Mas, para os que desejarem, também, existe a alternativa de concerto com reserva de mesa, (consumo mínimo obrigatório a partir de 22 €).

Reservas Arena Lounge:

E-mail: arenalounge@f4fun.pt

Tlf: +351 916 350 679 (12h00 ÀS 21h00)

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close