Reportagem

Coviran reforça comércio local

Abriu portas mais um supermercado Coviran, desta vez na freguesia da Venteira, no concelho da Amadora.

Situado na Rua Baden Powell 18, o novo supermercado apresenta corredores amplos e um grande sortido ao nível do livre serviço, onde se destacam as secções de padaria, charcutaria, mercearia, congelados, frutas e legumes. Com um horário de funcionamento das 08h às 20h, de segunda-feira a sábado, o novo supermercado na Amadora será um apoio fundamental às compras diárias dos residentes.

Com presença em todo o território nacional, a Coviran continua a trabalhar no seu plano de expansão, ocupando já um espaço relevante no sector da distribuição portuguesa no modelo de proximidade.

A Coviran é uma empresa de distribuição alimentar, composta por 2.855 supermercados e 2.427 retalhistas independentes do sector. Actualmente, esta cooperativa ocupa a segunda posição no ranking nacional em número de estabelecimentos, encerrando 2019 com mais de 2.855 supermercados que operam sob a insígnia Coviran espalhados por toda a Península Ibérica. Em 2019 atingiu 1.463 milhões de vendas brutas sob a insígnia, 6,7% superior ao de 2018. O seu compromisso para com a economia social, contribuindo para a geração de emprego e riqueza nos territórios onde opera, caracteriza esta cooperativa como uma referência para a economia social em Espanha e Portugal.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close