DesportoDossierLocalNacional

Corrida do Tejo: 6 mil inscritos

A Corrida do Tejo, que se realiza no dia 23 de Setembro, domingo, conta já com mais de seis mil inscritos de todo o país.

 São já mais de seis mil os atletas e amantes de desporto inscritos na Corrida do Tejo, a histórica prova de 10 kms com vista única para o mar, entre Algés e a Praia da Torre, que este ano acontece na manhã de 23 de Setembro, domingo.

Entre os inscritos contam-se atletas oriundos de Norte a Sul do país, desde o Algarve, a Évora, Santarém, passando por Peniche, Torres Novas até à Maia, em resultado da tour nacional de treinos gratuitos que a organização da prova promoveu em vários pontos de Portugal.

As inscrições continuam abertas em www.corridadotejo.com, tendo um valor de 13 euros até aos 7 mil inscritos, de 14 euros até aos 9 mil inscritos e o valor final de 16 euros até aos 10 mil inscritos.

A inscrição pode ser individual ou em equipa, contemplando benefícios como a t-shirt técnica New Balance (modelo masculino ou feminino), dorsal personalizado, cronometragem, transporte gratuito CP no dia da prova, serviço de roupeiro e duche. Antes da prova, a partir de Setembro, todos os inscritos terão ainda acesso a quatro treinos de preparação gratuitos, a decorrer no Centro Desportivo Nacional do Jamor.

Uma prova que junta desde atletas profissionais a iniciantes, para que todos os níveis possam usufruir das melhores condições para correr logo no início, terá três vagas de partida, definidas de acordo com os tempos de cada atleta: às 10h, partem os atletas das caixas de tempo ELITE, sub37, sub40, sub45; às 10h05 os sub50 e sub60; e às 10h10 os restantes participantes.

Boa corrida!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close