DossierLocal

Concurso “Janelas e Varandas Floridas”

 

1094757_416803868437188_81606277_nA Junta de Freguesia da Penha de França vai realizar um concurso para eleger as janelas e varandas mais floridas da freguesia.

O concurso pretende expandir o natural florir das árvores e flores nos prédios, janelas e varandas e promover o embelezamento da freguesia.

A iniciativa destina-se a todos os moradores da Penha de França e implica que todas as janelas e varandas concorrentes sejam visíveis na via pública e que todas as flores e plantas utilizadas sejam naturais.

O vencedor receberá um vale de compras no valor de 100€ na loja Horto do Campo Grande para a aquisição de mais plantas e todos os concorrentes receberão um diploma de participação.

Para participar nesta iniciativa, os interessados deverão inscrever-se, até dia 1 de Setembro, na secretaria da autarquia, na Travessa do Calado n.º2, 1170 Lisboa, através preenchimento de um formulário próprio acompanhado de uma foto a cores da respectiva Janela ou Varanda.

A autarquia dispõe-se, ainda, e excepcionalmente, a prestar apoio àqueles que tenham dificuldades em fotografar a sua janela ou varanda.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close