Sociedade

Concerto de Primavera da SFUCO

resized_Concerto Primavera SFUCO (2) A banda da SFUCO deu as boas-vindas à Primavera convidando músicos de alto gabarito para um concerto memorável.

Foi perante um auditório quase cheio que a banda da SFUCO deu as boas-vindas à Primavera, embora lá fora o tempo não parecesse confirmar a chegada da estação que marca o fim do frio e torna a chuva menos frequente…

A banda dirigida pelo maestro Luís Filipe Ferreira exibiu uma vez mais a sua excelente qualidade, mas desta vez fez-se acompanhar por quatro músicos de renome. Pedro Lopes e Fábio Madureira, nos bombardinos, Tiago Menino, no clarinete, e Hélder Alves, no saxofone-alto, emprestaram todo o seu talento numa tarde musical que deliciou a plateia.

A Junta de Freguesia dos Olivais apoiou a iniciativa e fez-se representar pelo vogal com o pelouro do Movimento Associativo, Duarte Carreira.

resized_Concerto Primavera SFUCO (8)E assim, com a ajuda da música, o público pôde imaginar como terá sido a “Boda de Luís Alonso” (de Gerónimo Gimenez) ou os tesouros escondidos no fundo do mar que naufragaram com o galeão francês na costa espanhola (The Legend of Macaraibo, José Pina). Belo espectáculo!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close