Destaque

Comunidade Vida e Paz lança apelo

A Comunidade Vida e Paz precisa de apoio para conseguir continuar a cumprir a sua missão de acompanhamento dos sem-abrigo em Lisboa.

Numa publicação intitulada “Precisamos da sua ajuda”, nas redes sociais da Comunidade Vida e Paz (CVP), a associação dá conta das dificuldades que tem sentido para continuar a apoiar a população sem-abrigo e apela aos donativos.

“Para que, nesta fase, possamos continuar a prestar apoio às Pessoas em situação de sem-abrigo e a todas aquelas que se encontram em Programas de Recuperação/Reabilitação e de Inserção, precisamos que nos ajudem com a doação de máscaras, luvas, desinfectantes e bens alimentares (leite, recheios para sandes, outros)”, explica a publicação.

Antevendo que muitos eventuais doadores estarão receosos de sair de suas casas para ajudar, a CVP sugere: “Como forma de protecção para todos aqueles que pretendem ajudar, poderão adquirir os produtos online e pedir que façam a entrega nas nossas instalações de sede: Rua Domingos Bomtempo, n.º 7, 1700-142 Lisboa. As entregas podem ser feitas todos os dias, incluindo fins de semana, entre as 9h e as 20h”.

Também é disponibilizado um link para donativos em numerário (aqui) e o IBAN para o mesmo fim: PT50 0036 0000 9910 5505 0519 6.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close