Reportagem

Chef Chakall dá dicas na Ajuda

No âmbito de uma parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, o chef Chakall foi este sábado, 23 de Fevereiro, ao Mercado da Ajuda dar um workshop de alimentação saudável.

O público-alvo desta iniciativa, que também vai percorrer outros mercados da cidade, são as crianças e jovens inscritos nas Olisipíadas e as suas famílias, e os mais novos foram mesmo os principais provadores do que o chef ia fazendo no Mercado da Ajuda.

O primeiro de cinco workshops sobre comida saudável incluiu uma refeição completa, com sopa e tudo, e convenceu até o vereador do Desporto da Câmara de Lisboa, Carlos Castro, que esteve presente na sessão. Tal como acontecerá nas próximas quatro edições, além do chef Chakall também participa um/uma nutricionista que aconselha os participantes a fazer as melhores escolhas.

No calendário previsto, a próxima oportunidade para ver e ouvir o chef Chakall é já no dia 2 de Março, em Campo de Ourique, seguindo-se depois os workshops na Encarnação Norte (freguesia dos Olivais) a 23 de Março, no Lumiar a 4 de Maio e em Alvalade a 11 de Maio.

As inscrições são limitadas ao máximo de cem participantes e são efectuadas no próprio dia, por ordem de chegada.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close