Local

Carris reforça carreiras de maior procura

A Carris anunciou o reforço da oferta das carreiras com maior procura, a ocorrer nos dias úteis a partir desta segunda-feira, 30 de Março, e a suspensão de quatro carreiras ao fim-de-semana.

Depois de terem passado a circular em horário de fim-de-semana, desde há duas semanas, no âmbito plano de contingência da pandemia, os autocarros da Carris voltam a sofrer alterações nos horários das carreiras, desta vez em sentido contrário.

No seu site, a transportadora refere que o reforço se destina a manter as condições de segurança recomendadas pela DGS quanto à taxa de ocupação dos veículos e encaminha os utilizadores para a consulta dos novos horários neste endereço.

Adicionalmente, surge ainda a informação de que a partir do próximo sábado, dia 4 de Abril, “será implementado um ajuste ao serviço dos fins de semana e feriados, tendo em conta a diminuição acentuada da procura”.

Na prática, serão suprimidas aos sábados, domingos e feriados as carreiras 716, 720, 732, 797, que se juntam a outras carreiras anteriormente suspensas (734, 749, 765, 782 e 798).

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close