DestaqueDossier

Carreira de Bairro 22 B passa a servir a Misericórdia

Há uma nova Carreira de Bairro da Carris: chama-se 22 B e serve a Freguesia da Misericórdia.

A nova carreira entrou em circulação esta quinta-feira, 11 de Dezembro, para efectuar um percurso entre o Cais Sodré e o Príncipe Real. A volta inaugural contou com a presença do vereador da Mobilidade da CML, Miguel Gaspar, e da presidente da Junta de Freguesia da Misericórdia, Carla Madeira.

Com passagem de 30 em 30 minutos, a 22 B circula todos os dias, das 7h às 21h. Como habitualmente nas novas carreiras de bairro da Carris, a 22 B pretende complementar a rede de transportes públicos na zona, neste caso na Misericórdia, assegurando a ligação aos principais serviços e transportes, bem como a vários pontos de interesse da freguesia.

O percurso inicia-se no Cais do Sodré, seguindo pelas seguintes artérias: Rua do Alecrim, Praça Luís de Camões/Bairro Alto (ligação ao Metro), Calhariz/Bica, Rua da Rosa, Rua da Rosa/Travessa de S. Pedro, Príncipe Real, Rua da Palmeira, Praça das Flores, Palácio de S. Bento (Jardim), Rua de S. Bento/Calçada da Estrela, Conde Barão, Rua de S. Paulo (Bica), Cais do Sodré (Centro de Saúde).

Percurso e horário completo disponível no site da Carris.

Para utilizar esta carreira basta ser portador de título ou passe válido na rede Carris ou obter o passe “Carreiras de Bairro”, com o custo de 10€ e válido por 30 dias.

[foto: CML]
Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close