Sociedade

Caminhada Contra o Cancro da Mama

No dia 2 de Outubro, pelas 9 horas, realiza-se a 6.ª edição da Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama. Um evento que engloba uma caminhada e uma regata e que visa sensibilizar para o poder da prevenção desta doença. As inscrições terminam a 27 de Setembro.

A “Caminhada AVON Contra o Cancro da Mama”, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, tem partida nas traseiras da discoteca “Dock’s Club”, junto à Doca de Alcântara e chegada junto ao Parque da Torre de Belém (Av. de Brasília). A Regata terá partida na Doca de Belém.
Esta iniciativa servirá para sensibilizar para o poder da prevenção e para a aquisição do 7.º Mamógrafo Digital Avon, a ser entregue a um Hospital.
As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site www.cruzadaavon.com/ ou em qualquer balcão dos CTT.
No decorrer desta iniciativa a circulação será condicionada na Rua da Cintura do Porto de Lisboa, na Av. de Brasília e nos respectivos acesos, na zona entre a Doca de Alcântara e a Torre de Belém. Sendo que no momento da partida será, momentaneamente, interrompido o acesso ao Viaduto da Av. Infante Santo e aos Viadutos de Alcântara.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close