Início » Educação, Local, Nacional » Bolsas Gulbenkian Mais

Encontram-se abertas as candidaturas às Bolsas Gulbenkian Mais, bolsas de apoio a jovens que se candidatem pela primeira vez à universidade.

As candidaturas abriram este domingo, dia 1 de Outubro, e fecham no dia 23 deste mês. O programa Bolsas Gulbenkian Mais pretende apoiar jovens “com as melhores notas e menos recursos financeiros, promovendo competências como a inteligência emocional e a capacidade de liderança através de uma formação desenvolvida e testada na Google”.

De acordo com a Fundação Calouste Gulbenkian, “Mais do que uma bolsa, este é um programa de aceleração, que prepara os estudantes para carreiras de sucesso, promovendo a igualdade de oportunidades.

Os estudantes de todo o país que se candidatam pela primeira vez à universidade podem concorrer, desde que tenham uma média de entrada superior a 18 valores. Só os melhores alunos com maiores necessidades financeiras poderão receber o apoio, sendo que os estudantes seleccionados terão acesso a uma formação certificada em inteligência emocional e liderança, a mentores e a sessões de networking com outros bolseiros Gulbenkian.

 

Mais informações através do seguinte endereço.

 

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!