Destaque

Biblioteca de Marvila promove Vozes no Feminino

“Eu, mulher” Com Salomé Paiva - 16 de Março das 11h –12h

A Biblioteca de Marvila recebe, no dia 16 de Março, mais uma sessão de “Vozes no Feminino”, desta vez sob o tema “Eu, Mulher”, com Salomé Paiva.

A Revolução do 25 de Abril de 1974, marcou o início de um período de democracia, liberdade e de luta pelos direitos das mulheres em Portugal. Esta data revelou-se fundamental para a emancipação e valorização das mulheres portuguesas. Este acontecimento serve como ponto de partida para esta sessão onde se trabalhará a autorrepresentação, a autoestima e o corpo feminino, através de exercícios de desenho e de jogos dinâmicos de sombra e luz.

𝙑𝙤𝙯𝙚𝙨 𝙣𝙤 𝙁𝙚𝙢𝙞𝙣𝙞𝙣𝙤 é um ciclo de oficinas temáticas, sobre, para e feito por mulheres. Trabalharemos a empatia, a cooperação e empoderamento num espaço descontraído, de debate, reflexão e partilha de experiências, onde todas as vozes contam.

O programa é dinamizado por Andreia Parente e Salomé Paiva e está vocacionado para p público feminino com mais de 16 anos. Cada sessão comporta um máximo de 12 participantes. O acesso é gratuito mas deverá ser previamente marcado através do e-mail: bib.marvila@cm-lisboa.pt

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Close
Close