Destaque

Benfica e Sporting apoiam candidatura de Seara à FPF

O Benfica e o Sporting estão a planear apoiar a candidatura de Fernando Seara à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, cujas eleições irão decorrer a 10 de Dezembro.

António Sequeira foi o único, até à data, que se assumiu como candidato à presidência da FPF, sendo que Hermínio Loureiro também mostrou disponibilidade mas ainda não formalizou a candidatura e Gilberto Madaíl continua sem desvendar as suas intenções.
Por sua vez, o Benfica e o Sporting mostraram-se interessados em apoiar um outro candidato, Fernando Seara, presidente da Câmara Municipal de Sintra.
Recorde-se que no passado dia 11 de Agosto, Luís Duque, administrador da SAD do Sporting, afirmou à RTP que “Fernando Seara é um bom candidato e o Sporting deve apoiar um bom projecto para a FPF”.
As eleições para a presidência da federação, que se realizam no dia 10 de Dezembro, vão concluir a estratégia do novo Regime Jurídico das Federações Desportivas, que transfere da Liga de Clubes para a FPF a arbitragem e o poder disciplinar do futebol profissional.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close