CulturaDossierLocal

Beltrão Coelho reconhecida pelas boas práticas de responsabilidade social

A Beltrão Coelho, empresa portuguesa com 70 anos no mercado, foi reconhecida pelas suas boas práticas de responsabilidade social pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial (APEE).

A Beltrão Coelho foi distinguida pelo projecto da Galeria Beltrão Coelho, como boa prática no Eixo Responsabilidade Social, na Categoria Comunidade. A distinção foi atribuída no almoço Reconhecimento de Práticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade, que decorreu ontem, em Pampilhosa da Serra.

A Galeria Beltrão Coelho nasceu em 2015 e tem como objectivo apoiar todos os artistas, sobretudo os que estão em começo de carreira. O espaço conta já com mais de 30 exposições, desde a pintura, escultura, design, ilustração multifuncional, ourivesaria, cerâmica, fotografia, entre outros.

“Ao longo dos seus 70 anos, a Beltrão Coelho tem pautado a sua atividade pela valorização das artes e da cultura. A Galeria Beltrão Coelho é o culminar dessas políticas. Há três anos que apoiamos artistas a divulgarem as suas peças, com condições favoráveis, sem contrapartidas.”, sublinha Ana Cantinho, directora-geral da Beltrão Coelho.

Até 19 de Outubro, está patente, na Galeria Beltrão Coelho, a exposição “Colectiva de Ideias Singulares”, com obras das artistas plásticas Jacqueline Guedj, Sara Pestana e Sofia d’Andrade.

De entrada gratuita, a exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close