Destaque

Avenida da Liberdade novamente sem carros

No dia 25 de Agosto, a Avenida da Liberdade volta a ficar interdita aos automóveis para dar espaço às actividades em família.

É mais um domingo em que uma das artérias mais movimentadas da cidade de Lisboa se esvazia de viaturas para receber jogos, animação de rua, workshops, experimentação de veículos amigos do ambiente, mercado bio, feira de artesanato, street food, música e muito mais.

A Câmara Municipal de Lisboa aponta estes ingredientes para um domingo passado em família na Avenida da Liberdade sem carros, na iniciativa a que deu o nome de “A rua é sua”.

Entre os parceiros do programa, contam-se o Oceanário de Lisboa, a Marinha Portuguesa, a Brigada do mar, o Instituto de Socorros a Náufragos, a Protecção Civil e outros ainda, que vão dinamizar as várias actividades disponíveis, ligadas à temática do Verão.

O foco estará na sensibilização para “a segurança balnear, para a limpeza dos oceanos e para a prevenção de incêndios propícios nesta altura do ano”, resume o Município, que renova a iniciativa a 29 de Setembro e uma vez por mês até ao último mês do ano.

Mapa e programa

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close