Local

Av. das Forças Armadas condicionada

resized_av das forças armadasA Avenida das Forças Armadas vê a sua circulação automóvel condicionada durante o próximo mês e meio, mas apenas no período nocturno.

Os condicionamentos ao trânsito ocorrem devido a trabalhos de reabilitação do pavimento incluídos no Plano Pavimentar Lisboa 2015-2020.

O trânsito está desde o dia de hoje condicionado em cada um dos sentidos desta artéria que passa pelos territórios das freguesias de São Domingos de Benfica, Avenidas Novas e Alvalade por um prazo de 45 dias.

Segundo a Câmara Municipal de Lisboa, a intervenção decorrerá faseadamente e em período nocturno, entre as 20h e as 06h, designadamente:

1ª FASE – sentido Entrecampos/ Eixo Norte-sul

  1. a) Av. Cinco de Outubro/ Cruzamento com a Av. Álvaro Pais
  2. b) Cruzamento com a Av. Álvaro Pais / Eixo Norte-sul

2ª FASE – sentido Eixo Norte-sul / Entrecampos

  1. a) Eixo Norte-sul / Cruzamento com a Av. Álvaro Pais
  2. b) Cruzamento com a Av. Álvaro Pais / Av. Cinco de Outubro

A obra decorrerá com interrupção pontual da circulação, garantindo-se os acessos de veículos prioritários, a garagens e parques privativos, e sempre que os trabalhos o permitam, uma faixa de circulação. A circulação viária alternativa ficará garantida pela malha viária envolvente, assinalada no local e com gestão das entidades policiais, fora do período de trabalho a circulação viária será restabelecida em condições de segurança.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenadas no local pela Policia Municipal ou pela PSP-DT.

 

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close