Local

“Acusticamente Falando” leva Miguel Gameiro à Escola D. Dinis

Acontece este sábado, 18 de Janeiro, o primeiro concerto do projecto “Acusticamente Falando”: Miguel Gameiro vai estar no auditório da Escola Secundária D. Dinis, a partir das 21h.

Ainda não sabe do que se trata mas nós explicamos: o projecto Acusticamente Falando consiste em concertos acústicos com artistas de renome, acrescentando à atmosfera intimista uma conversa com o artista convidado, à laia de entrevista.

Neste primeiro concerto, Miguel Gameiro vai ser entrevistado por Francisco Mendes, percorrendo a sua carreira e os temas musicais que mais marcaram a sua vida. Miguel Gameiro, com mais de 25 anos de carreira, é sobejamente conhecido pelo público português.

Depois de se tornar conhecido como vocalista da banda Pólo Norte, conquistou a solo o carinho dos portugueses, com uma das músicas mais tocadas na rádio em 2010/2011: “Dá-me um abraço”. O músico também compôs o tema “O Tempo Não Pára”, de Mariza, e em 2015 venceu igualmente como compositor o Festival RTP da Canção, com o tema “Há um mar que nos separa”.

A iniciativa pertence à Junta de Freguesia de Marvila.

Os bilhetes encontram-se à venda na Ticketline (neste endereço) e a receita deste primeiro espectáculo reverterá a favor da SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.

Também divulgamos desde já o artista convidado para o segundo espectáculo, agendado para dia 14 de Março: Rita Guerra!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close