Destaque

Biblioteca de Marvila sempre em movimento

A Biblioteca de Marvila e a Associação Sentidosilimitados, através do projecto Compota, promovem nos próximos dias um conjunto de actividades dirigidas a professores, crianças, jovens e ao público em geral.

Enquadradas no programa de residência do projecto Compota na Biblioteca de Marvila, há várias oficinas e actividades preparadas para públicos de todas as idades nos próximos dias.

Depois da oficina prática “Eu Sou Movimento – Dança e Artes Plásticas”, que terminou este sábado, 9 de Fevereiro, eis que chega o projecto Compota, com sessões de laboratório criativo e pesquisa multidisciplinar para a criação do espectáculo “CORAGEM”.

O projecto reúne artistas com carreira já feita com alunos das escolas superiores de Dança e de Música (Instituto Politécnico de Lisboa) e estende-se de 11 a 14 de Fevereiro.

Já nos dias 15, às 21h, e 16 de Fevereiro, às 17h e às 21h, ocorre a apresentação do espectáculo “CORAGEM” inspirado na obra de José Gomes Ferreira “Aventuras de João sem Medo”.

No dia 15 de Fevereiro, será também promovido um ensaio aberto para escolas onde crianças, jovens e docentes poderão assistir ao trabalho dos artistas e colocar questões.

Para conhecer mais sobre o projecto e a promotora, visite os endereços www.compota.pt e www.sentidosilimitados.com.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close