Local

“A importância das Associações na Freguesia” em debate

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela realiza esta quinta-feira, dia 20 de Abril, a II Conferência do Ciclo “40 Anos do Poder Local”.

O tema desta segunda conferência é “A importância das Associações na Freguesia”, depois de ter sido debatido na primeira iniciativa “O papel das mulheres na política.

A sessão tem início pelas 17h30 na sede da autarquia e conta com Sérgio Pratas – vice-presidente da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto como moderador.

Para analisar e debater a importância que as associações têm na Freguesia e dar a conhecer o trabalho desenvolvido e a sua relevância em cada uma das áreas para o desenvolvimento e coesão da freguesia, foram convidadas as entidades sociais, culturais, recreativas, desportivas e religiosas da freguesia de Moscavide e Portela.

Estarão presentes figuras como Carlos Esteves (presidente da direcção do Atlético Clube de Moscavide); Margarida César (presidente da direcção da Crevide – Apoiar e Ensinar); Miguel Matias (presidente da direcção da Associação de Moradores da Portela); Alexandra Serra (presidente da direcção da Associação de Dança de Moscavide); e de António Augusto Simenta Mordido (presidente da direcção da Associação dos Bombeiros Voluntários de Moscavide e Portela).

José Augusto Borralho (presidente da direcção do Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide) e o Padre José Fernando (da Paróquia de Sto. António de Moscavide) também irão estar presentes.

Para participar na conferência, que está aberta a todos os convidados e público em geral, só tem que ligar para o 219 446 417, ou enviar um e-mail para o soniaparola@jf-moscavideportela.pt.

A sessão terá lugar, uma vez mais, na sede da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela: Avenida da República, n.º 19 – Portela.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close