Destaque

Corrida Sempre Mulher este domingo

É já este domingo, dia 31 de Março, que se realiza mais uma Corrida Sempre Mulher.

A partir da Praça dos Restauradores, as participantes da corrida vão efectuar um percurso de 5 km que, mais que uma prova desportiva, é um gesto solidário na luta contra o cancro da mama.

Além das corredoras, também haverá os habituais caminhantes (esta prova permite a participação de pessoas do sexo masculino).

A iniciativa tem mais uma vez como principal objectivo a angariação de fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, além de sensibilizar para esta doença e as suas implicações e de alertar para a importância de manter hábitos regulares de prática desportiva como meio de prevenção.

A Corrida Sempre Mulher vai provocar condicionamentos de trânsito em diversas artérias da cidade, nas freguesias de Avenidas Novas, Misericórdia, Santa Maria Maior e Santo António, entre as 6h e as 13h.

A prova tem inicio às 10h30, com o seguinte itinerário: Partida na Praça dos Restauradores/Av. da Liberdade/Praça Marquês de Pombal/Av. Fontes Pereira de Melo/Praça do Duque de Saldanha/Av. da República – retorno na Av. João Crisóstomo/ Av. da República/Praça do Duque de Saldanha/Av. Fontes Pereira de Melo/Praça Marquês de Pombal/Av. da Liberdade e Praça dos Restauradores (Meta).

De acordo com a Câmara Municipal de Lisboa, estão previstos os seguintes cortes/condicionamentos de trânsito:
– Às 6h, corte da circulação da via Central da Praça dos Restauradores (desde o entroncamento do Largo da Anunciada e a Rua 1.º de Dezembro);
– Às 10h, será cortada a circulação da Av. da República, no troço da prova,
– Às 10h15, será interrompida a circulação no Marquês de Pombal.

Ver mais

Artigos relacionados

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close