DossierEducaçãoLocal

Angry Birds no Pavilhão do Conhecimento só até 16 de Setembro

Após nove meses como exposição temporária do Pavilhão do Conhecimento, os Angry Birds estão de malas aviadas. A visitar até 16 de Setembro!

Portugal é o primeiro país da Europa a receber a exposição dos Angry Birds, inspirada no famoso jogo que pôs pessoas dos 8 aos 80 anos a proteger ovos de pássaros dos malditos Porcos Verdes.

Depois de nove meses no Pavilhão do Conhecimento (como exposição temporária), a exposição produzida pela Imagine Exhibitions, em parceria com o Rovio Entertainment e JACK Rouse Associates vai voar para outras paragens depois do dia 16 de Setembro. Por isso, se ainda não a visitou, aproveite!

Esta aventura altamente interactiva é para toda a família. Não faltam fisgas gigantes, slides, uma parede de escalada e pistas de carros e módulos onde crianças e crescidos constroem estruturas que serão derrubadas por furiosos Angry Birds lançados por outros visitantes.

Dirigida a públicos de todas as idades, a mostra divide-se em cinco áreas temáticas ao longo de mais 1000 m², ocupando duas áreas expositivas do Pavilhão do Conhecimento (situadas nos pisos 0 e 1). Os conceitos abordados vão desde a Física à Biologia, da Matemática à Engenharia, passando pelas Artes.

Divirta-se!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close