Local

Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV “pára o trânsito”

 

foto_2009_013_0Este Domingo, dia 23 de Março, realiza-se a 11.ª edição da Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha das Famílias, entre Alcântara e Belém (Lisboa).

A iniciativa, de carácter solidário, é promovida pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) e pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, sendo o valor da inscrição doado à APAV.

A corrida, composta por um percurso de 10 quilómetros, tem também como objectivo incentivar a população para a prática de desporto como forma de combate ao sedentarismo, na conquista de um maior bem-estar e de uma vida mais saudável.

A iniciativa inclui, ainda, a Marcha das Famílias, com 3,5 quilómetros, e sem cariz competitivo.

A partida será dada às 10h30 junto ao edifício do ISCPSI (Rua 1.º de Maio, Alcântara), estando a meta situada junto ao Mosteiro dos Jerónimos, em Belém.

Devido à realização da prova,entre as 8h30 e as 13h, estarão condicionados à circulação o Largo do Calvário; Largo das Fontainhas; Rua Fradesso da Silveira; Av. 24 de Julho; Praça D. Luís I; Av. da índia; e Praça Império.

Estes condicionamentos serão devidamente acompanhados pela Divisão de Trânsito da P.S.P.-DT sendo o trânsito temporariamente encaminhado para as vias alternativas de acordo com a indicação dos agentes policiais.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close