Destaque

6ª Parada de Automóveis Antigos

A Avenida da Liberdade vai encher-se mais uma vez de automóveis clássicos e antigos este domingo, dia 13 de Outubro.

É a 6.ª Parada de Automóveis Antigos da Cidade de Lisboa, que junta a UACS – União de Associações do Comércio e Serviços e o Clube de Automóveis Antigos da Costa Azul, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Entre as 11h e as 17h, aproveite para visitar as viaturas estacionadas na Av. da Liberdade, que a organização aponta para cerca de 200, “desde os anos 10 a 70, sendo cada década representada por diversos exemplares, todos eles pertencentes a coleccionadores particulares”. Antes disso, os automóveis partem do parque do Palácio da Justiça, quando forem 10h30. O percurso é o seguinte: Rua Marquês da Fronteira, Av. Duque de Ávila, Av. da República, Praça do Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal e Av. da Liberdade.

Entre os protagonistas mais aguardados, contam-se um Ford T de 1910 e 1915, um Rolls Royce de 1913, um Fiat de 1921, bem como vários representantes das marcas Cadillac, Bentley, Buick, Jaguar, Porsche, Packard, Chevrolet, Lincoln, MG. Triumph, Mercedes, Ferrari, Alfa Romeo, Citroën, Opel, Fiat, Morris, BMW, Volkswagen ou Austin.

Por fim, pode aproveitar para tirar uma fotografia junto de um uutocarro de marca Guy de 1950, pertencente ao
Clube da Costa Azul.

O evento terminará pelas 17h, altura em que os automóveis vão desfilar em direcção ao Rossio, regressam à Av. da Liberdade e terminam o percurso na Rotunda do Marquês de Pombal.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close