Cultura

A Música continua

É tempo de ficar em casa, mas a Gulbenkian Música vai continuar a levar a música até ao seu público, disponibilizando o livre acesso a uma vasta oferta de conteúdos online. Com todas as atividades suspensas até 31 de maio, pretende-se assim encurtar as distâncias com grandes momentos musicais partilhados nas suas plataformas digitais: website, Facebook, Instagram, Twitter e Spotify.

O público poderá ver, ou rever, dois concertos por semana de diferentes temporadas, gravados no Grande Auditório; embarcar numa viagem musical pela Europa, numa iniciativa inédita da rede ECHO (European Concert Hall Organisation), da qual a Gulbenkian Música faz parte; conhecer melhor os instrumentos da Orquestra Gulbenkian em mini documentários protagonizados pelos seus músicos, com uma importante vertente pedagógica; descobrir os bastidores através do testemunho dos técnicos que fazem os espetáculos acontecer; assistir online a grandes produções do MET Opera de Nova Iorque ou ouvir as playlists que serão regularmente disponibilizadas no Spotify.

Uma cuidada seleção de conteúdos, preparada especialmente para um público que sempre partilhou com a Gulbenkian Música a mesma paixão pela música!

Saiba mais aqui

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close