Destaque

“+Famílias”

A brincar também se aprende

No dia 12 de maio irá decorrer no Museu de Lisboa – Palácio Pimenta, no Campo Grande, 245, o programa “+Famílias”, uma iniciativa inserida na “Semana do Passaporte Escolar”, com entrada livre, das 10h às 17h, destinada a todas as famílias que queiram passar um dia cheio de brincadeiras e muito animado.

A “Semana do Passaporte Escolar”, é um programa promovido pela Câmara Municipal de Lisboa e destinado a crianças do pré-escolar e 1.º ciclo da rede pública das escolas da cidade que integra um conjunto de parcerias com instituições públicas e privadas no âmbito da educação não formal, promovendo o contacto com vários equipamentos fora do contexto de sala de aula.

Reforçando o lema “A brincar também se aprende”, pretende-se de uma forma divertida, incentivar as crianças a adquirir conhecimentos e gosto pela Cidade de Lisboa e pelos seus espaços culturais.

Ao longo do dia, todos poderão participar em jogos e oficinas promovidas pelos diversos museus que irão estar presentes, aprender sobre segurança rodoviária e sobre a cidade de Lisboa, fazer atividades com o Sporting e com o Benfica, fazer experiências científicas, andar num segway da Polícia Municipal ou assistir a peças de teatro.

Um dia de puro lazer e diversão para todos! Participe!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close