DossierSociedade

CERCI promove a 5.ª edição da iniciativa “Caminhar Ajuda”

resized_caminhar ajuda (2)A CERCI promove mais uma caminhada solidária no próximo dia 18 de Julho, sábado, seguida de arraial.

A iniciativa tem em vista a angariação de fundos para a construção do novo lar residencial da CERCI – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades, cuja missão é contribuir para a qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e multideficiência.

A caminhada tem início pelas 17 horas do dia 18 de Julho, com um percurso que começa na sede da CERCI, na Av. Avelino Teixeira da Mota. Está prevista uma sessão de “Zumba Solidária” com o apoio do complexo Go Fit dos Olivais, a meta da caminhada. A participação tem um custo de 5€, com direito a um kit composto por um Aromágico, uma t-shirt e um saco.

A partir das 19h30, de volta à sede da instituição, tem lugar um arraial que promete muita música e animação. O convite para o arraial tem um custo de 10€.

Para adquirir convites deve dirigir-se a um dos seguintes locais até ao dia 15 de Julho:

 Sede da CERCI – Av. Avelino Teixeira da Mota, Lote E;

 Centro Ocupacional dos Olivais – Rua Cidade da Beira lote 18;

 Centro Ocupacional Espaço da Luz- Largo da Luz, Carnide.

As senhas obtidas no acto de inscrição podem ser trocadas no dia 18 de Julho na sede da CERCI (local de partida da Caminhada) a partir das 16h30.

A 5.ª edição do Caminhar Ajuda conta com o apoio dos Restaurantes Vitaminas, Lacasa, Uniarme, Viveiros Vitor Lourenço, Tintas Cin, Sumol+Compal, além de um conjunto de amigos voluntários.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close