Destaque

Mercado Get Zen

resized_mercado get zenEste domingo, dia 29 de Maio, é dia de ficar “zen”! O Mercado Get Zen oferece um conjunto de actividades gratuitas a pensar em toda a família.

Entre as 10h e as 18h deste domingo, visite mais uma edição do Mercado Get Zen, no Museu de Lisboa – Palácio Pimenta. A iniciativa resulta de uma parceria entre a Get Zen, a Câmara Municipal de Lisboa, o Museu de Lisboa e a Junta de Freguesia de Alvalade, e realiza-se no último domingo de cada mês.

A organização destaca o facto de esta ser uma edição “muito especial, dedicada 100% ao Ritmo da Arte de Dobrar Papel”. A entrada e todas as actividades são gratuitas.

Os principais destaques passam pelo mercado de artigos novos, pelo mercado de artigos em segunda mão e pelo mercado de trocas. Os atractivos incluem artesanato, produtos regionais, produtos gourmet, produtos biológicos, produtos reciclados e reaproveitamento de materiais. Também poderá encontrar no Mercado Get Zen plantas, conceitos originais e inovadores, origami, aulas, tertúlias e oficinas gratuitas.

O objectivo do certame é ajudá-lo a “criar condições para melhores estilos de vida, aumentar a felicidade individual, corrigir a postura perante a vida e equilibrar a vida profissional com a vida social”, conforme podemos ler no site oficial do promotor.

Apareça!

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close