CulturaLocal

“A ideia é apenas uma ideia” em Carnide

AAA“Os Ilusionistas” apresentam um espectáculo de criação colectiva na Casa do Coreto, em Carnide, esta sexta-feira e sábado.

Nos dias 2 e 3 de Outubro, sexta-feira e sábado, pelas 22 horas, há espectáculo na Casa do Coreto, em Carnide, promovido pela associação cultural Lua Cheia.

“Os ilusionistas” são um pequeno grupo de teatro que integra actores não profissionais saídos de um projecto anterior, intitulado “Ilusão”, do Teatro Cornucópia.

A peça apresentada ao público este fim-de-semana “baseia-se em quadros criados a partir de textos produzidos em sessões de escrita criativa e que formam um todo contínuo, apesar de não se contar uma história nem tão pouco se obedecer a uma estrutura convencional”, de acordo com os responsáveis.

Depois de um maestro frustrado com o seu coro abrir o espectáculo, seguem-se reflexões sobre temas tão variados como a inspiração, o sonho, o sentimento, o medo… Autores como Alberto Caeiro e Eugénio de Andrade, passando pela Bíblia e a Wikipédia, entre outros, inspiraram estes textos.

Com encenação de Lina Paula Pinto. Reservas através dos seguintes contactos: 938018777 e 966046448.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close