DestaqueLocal

Vodafone recruta trabalhadores

A Vodafone Portugal vai alojar, no Atlantic Network Operations Center (NOC), localizado no seu edifício no Parque das Nações, em Lisboa, o centro de monitorização das redes nacionais, espanholas e de outros países onde a marca está representada. Portugal fica assim com um dos dois únicos centros deste tipo que a Vodafone detém na Europa.
A escolha de Portugal não foi mero acaso, a Vodafone Portugal tem competências reconhecidas na área, profissionais especializados com elevada experiência e com bons conhecimentos das linguas necessárias: inglês e espanhol.
Para o funcionamento em pleno desta unidade laboral, a empresa está a recrutar cerca de 120 trabalhadores que se irão juntar a 30 colegas que já ali operam. A maioria das vagas será atribuida a engenheiros e a técnicos especializados em telecomunicações mas existem outro tipo de ofertas disponíveis no site de recrutamento em www.vodafone.pt/main/A+Vodafone/PT/Recrutamento/default.
A Vodafone considera indispensável que os candidatos se diferenciem pelo valor que poderão acrescentar à organização e pede disponibilidade para trabalharem por turnos, isto porque o novo centro funcionará 24 horas por dia.
Como características essenciais exige-se que o candidato tenha “um elevado sentido ético e de cidadania, espírito crítico, iniciativa, capacidade analítica, de adaptação, organização e trabalho em equipa, capacidade de comunicação oral e escrita, fluência em inglês e integração na cultura da empresa”, refere Luisa Pestana, a directora de recursos humanos da empresa.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close