Sociedade

Valéria Carvalho toca “Rui Veloso em Bossa”

Valéria Carvalho interpreta, no próximo dia 19 de Maio, às 21h30, “Rui Veloso em Bossa” no Salão Preto e Prata do Casino Estoril. A versátil artista brasileira sobe ao palco para interpretar algumas das mais emblemáticas composições de Rui Veloso, reinventando-as com a sonoridade inconfundível da Bossa Nova.

“Rui Veloso em Bossa” é o espectáculo que já conquistou o coração dos portugueses. Depois de esgotar algumas das principais salas do país, Valéria Carvalho estreia-se no Salão Preto e Prata para interpretar, de forma única e em ritmo de bossa nova, canções inesquecíveis da dupla “Rui Veloso e Carlos Té”.

Em palco, Valéria Carvalho recebe como convidado especial o próprio Rui Veloso e será acompanhada por músicos de excelência que fazem parte da própria história da música popular brasileira, como Carlos César Motta (percussão), Edu Miranda (bandolim), Cláudio César Ribeiro (guitarra), Zé Lima (contrabaixo), Gonçalo Filipe Sousa (harmónica) e ainda o consagrado André Sarbib (piano).  Simplesmente Imperdível!

Com um notável percurso, Valéria Carvalho é reconhecida, hoje, como uma artista multifacetada graças a seu trabalho em televisão, teatro e cinema. Contudo, a dança e a música são as suas primeiras paixões e formas de expressão artística desde que, aos 15 anos de idade, descobriu o violão, instrumento que a acompanha desde então.

Ticketline – As reservas podem ser efectuadas:

– Tel: 707 234 234 / Email: www.ticketline.sapo.pt

– Info & Reservas ligue 1820 (24h).

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close