Local

Transportes vão estar mais próximos dos lisboetas

 

asaber_transportes-publicosNasceu esta semana a marca Transportes de Lisboa. A empresa surge da união das três maiores empresas de transporte da capital: Carris, Metropolitano de Lisboa e Grupo Transtejo.

“Juntos estamos mais perto” é o slogan da campanha da nova marca e que permite transmitir o conceito de integração dos três modos de transporte, bem como os objectivos de melhoria da intermodalidade e da optimização do serviço prestado aos milhares de clientes que, diariamente, elegem o transporte público para as suas deslocações.

“A Carris, o Metropolitano de Lisboa e a Transtejo unem-se no esforço de melhorar a intermodalidade e optimizar o serviço prestado aos clientes garantindo, em simultâneo, a sua sustentabilidade financeira”, refere em comunicado Rui Loureiro, Presidente do Conselho de Administração da Transportes de Lisboa.

A campanha inclui a distribuição de peças gráficas nos suportes dos três operadores, a bordo da frota da empresa, agora composta por eléctricos, autocarros, elevadores, carruagens de metro e navios.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close