Início » Desporto, Local » Torneio Andebol Masters Esferantástica ACD/Boa-Hora FC

Este sábado (5 de Maio) há andebol com fartura no Pavilhão do Boa Hora FC, na Ajuda: o equipamento recebe o terceiro Torneio Andebol Masters Esferantástica ACD/Boa-Hora FC!

Esta é a terceira edição de uma iniciativa que procura promover a prática do andebol de veteranos no país. O Boa-Hora FC, que este ano comemora o seu centenário, volta, assim, a associar-se a este evento. 

Além da Esferantástica ACD (Associação Cultural e Desportiva), equipa criada em 2012 especificamente para competições de veteranos, a prova contará com o cartaz mais internacional de sempre, estando asseguradas as presenças de equipas de três continentes: Clube Português do Recife (Brasil), Veteran Handball Hammamet (Tunísia) e Club Deportivo Veteranos Balonmano de Sevilla (Espanha). Participam, ainda, as equipas portuguesas da Associação Desportiva Sanjoanense e do Centro de Cultura e Desporto de Olhão, que irão defrontar-se num esquema de dois grupos de três equipas.

Organizado pela Esferantástica ACD e pelo Boa-Hora FC, o torneio tem como objectivo a promoção da actividade desportiva e voltar a chamar antigos jogadores de andebol para a prática da modalidade.

O Torneio Andebol Masters Esferantástica/Boa-Hora FC conta uma vez mais com o apoio da Federação de Andebol de Portugal (FAP) e da Associação de Andebol de Lisboa (AAL), para além do patrocínio de empresas privadas, como a GfK Portugal.

Bons jogos a todos!

Sem comentários... Seja o primeiro a comentar!