Sociedade

“Serei o que me deres… Que seja amor”

Barreiro encerra Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância com desfile de motards

Os moto-clubes do Barreiro e Moita juntaram-se, na manhã de dia 27 de Abril, para assinalar o encerramento do mês Internacional da Prevenção dos Maus Tratos na Infância.

O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa, e o Vereador Bruno Vitorino, marcaram presença na iniciativa, que teve como ponto de partida o edifício dos Paços do Concelho e percorreu as principais artérias do concelho.

Frederico Rosa enalteceu o trabalho dos profissionais que fazem parte da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens: “É preciso muita fibra, muita luta, para a defesa das crianças e jovens “.

Também o Vereador Bruno Vitorino, responsável por esta área, fez questão de “agradecer a disponibilidade de todos por participarem nesta iniciativa “. “Da parte da Câmara Municipal vão continuar a ter todo o apoio, e a nossa presença ativa na defesa destes valores, que são os valores de todos nós” acrescentou.

Ainda nesta viagem, foram distribuídos cataventos azuis e marcadores de livros, alusivos à campanha do Laço Azul: “Serei o que me deres…Que seja amor”.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close