CulturaDestaque

Revista “Cheira a Vitória” com lotação esgotada

 

Dá pelo nome de Vitória Clube de Lisboa, está sediado no coração da Picheleira, e todos os Sábados à noite conta com casa cheia para ver a revista à portuguesa, da sua autoria, “Cheira a Vitória”.

Fundado em 1944, o Vitória Clube de Lisboa conseguiu fazer história, longe do campo desportivo, ao criar a sua própria peça de teatro. Chama-se “Cheira a Vitória”, e é uma revista encenada por Rui de Sá, que homenageia a comédia. ”Começou por ser uma brincadeira, pretendíamos fazer apenas um Café Concerto e tornou-se num projecto megalómano. O Vitória teve sempre uma tradição cultural muito grande e, por isso, decidimos criar este evento, inicialmente, para angariar verbas para o clube, mas tornou-se num sucesso. Até agora os espectáculos têm terminado sempre com a plateia de pé.”, mencionou com satisfação Joaquim Ferreira, Secretário-Geral do Vitória Clube de Lisboa.
Até ao momento, cerca de 1.000 pessoas já assistiram à peça “Cheira a Vitória”, desde a sua estreia em Novembro de 2012. Nesta revista amadora, o público vai encontrar muito humor, crítica social e política e momentos musicais hilariantes. Os cenários são de Vítor Nogueira, o guarda-roupa está a cargo de Joaquim Castelo e entre o vasto elenco encontram-se: Nuno Saraiva; Cátia Paião; José Nunes; Benny Pascoal como actor convidado; Manuel Coelho; Miguel Gameiro; entre outros artistas.

 

Para ver esta revista à portuguesa, basta fazer a sua reserva através do número de telefone 218 484 801, ou pelo site da revista, o preço dos bilhetes é de €5,00 para os sócios do clube e €7,50 para não associados.

 

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close