Local

Reunião Descentralizada dos Olivais e Pq. das Nações

 

Concerto de Ano Novo Bemol - ConviteA Escola Secundária Eça Queiroz, nos Olivais, foi o local escolhido para a realização de uma reunião descentralizada da Câmara Municipal de Lisboa. 

A sessão foi presidida pelo presidente da autarquia lisboeta, António Costa, que relembrou que estes encontros são “para ouvir os cidadãos”.

Na reunião surgiram preocupações com o espaço público, estacionamento, trânsito e obras no pavimento, nas zonas dos Olivais e do Parque das Nações. Estas foram respondidas pelos vereadores responsáveis que tiveram oportunidade de prestar esclarecimentos.

O presidente do Parque das Nações, José Moreno, salientou que uma “das grandes preocupações “ dos seus fregueses é “o acabamento da Escola Básica do Parque das Nações”, que segundo o mesmo se encontra numa “situação grave”.

Anabela Silva, vogal da Junta de Freguesia dos Olivais, voltou a salientar a importância dos mercados, um assunto “muito querido” para a freguesia, e as medidas e avisos que a autarquia tem lançado aos seus fregueses para manter os Olivais uma cidade “boa para se viver”.

No final, António Costa reforçou a “sua confiança nas juntas de freguesia para cumprirem as suas novas competências”.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close