DestaqueNacional

Residência artística em Cabo Verde

Inscrições abertas

A Câmara Municipal de Lisboa e o Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, I.P., selecionam um bailarino/coreógrafo para residência artística na cidade da Praia, Cabo Verde, com a duração de um mês, a entre 1 a 30 de novembro de 2019, e com recepção de propostas até ao dia 20 de Setembro.

A residência destina-se a coreógrafos e/ou bailarinos de nacionalidade portuguesa em início de carreira, que se encontrem a viver, estudar e/ou trabalhar no concelho de Lisboa. O artista selecionado terá a oportunidade de desenvolver um projeto de criação artística em Dança e será acompanhado por uma entidade local com experiência específica na área.

As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 20 de setembro, preferencialmente, para o endereço electrónico: loja.lisboa.cultura@cm-lisboa.pt, para onde poderão ser solicitados também quaisquer esclarecimentos, através do telefone (+351) 218 173 600.

Horário atendimento presencial

2f, 4f e 6f > das 14h às 19h

Horário atendimento telefónico

Dias úteis, das 14h às 19h

 As propostas serão selecionadas em função do seu interesse artístico, coerência com o percurso artístico do candidato e exequibilidade do projeto em função do tempo do programa. Será também avaliado em que medida a residência poderá ter um impacto determinante para a atividade artística do candidato, bem assim como a relação da proposta com a cidade da Praia, em Cabo Verde.

Consulte as Normas de Participação em: www.cm-lisboa.pt

+ INFO: loja.lisboa.cultura@cm-lisboa.pt | 218 173 600

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close