Local

Requalificação do Centro Histórico de Carnide

Após seis anos de espera, o projecto de requalificação do Centro Histórico de Carnide, previsto nos vários Orçamentos Participativos, iniciou-se, no passado dia 27 de Abril.

Dividida em quatro fases, a obra prevê a renovação de pavimentos, estacionamentos e passeios, a qualificação do sistema de iluminação, a colocação de bancos e outro mobiliário urbano e ainda a construção de zonas verdes e arborização da zona histórica da freguesia.

As primeiras duas fases da empreitada prevêem a intervenção na Azinhaga das Carmelitas e Travessa do Pregoeiro. Durante estas fases da obra, a circulação do trânsito na Azinhaga das Carmelitas será feita apenas num sentido. O trânsito proveniente da Travessa do Pregoeiro e do Largo da Luz/Azinhaga da Luz será encaminhado para a Rua General Henrique de Carvalho e, depois, para a Rua da Fonte.

A terceira e quarta fases envolvem a intervenção na Rua General Henrique de Carvalho, Rua das Parreiras e Rua da Mestra.

Durante toda a obra, o acesso local irá ser limitado, pelo que as alterações ao trânsito terão início a 27 de Abril e vão prolongar-se por cerca de três meses.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close