Destaque

PSP desmantelou grupo criminoso

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública anunciou este fim-de-semana o desmantelamento de um grupo criminoso que operava em Lisboa.

O “gangue” reunia jovens responsáveis por roubos em Lisboa, tendo sido detidos nove indivíduos com idades entre os 15 e os 20 anos, do sexo masculino, que já foram a tribunal e ficaram com termo de identidade e residência.

À Lusa, o subcomissário do COMETLIS da PSP Daniel Martins explicou que a detenção dos jovens ocorreu na noite de quinta-feira, 12 de Setembro, na zona da Graça, quando “um grupo de 10 a 12 indivíduos” agrediu o proprietário de um motociclo que o grupo tentou roubar. As agressões incluíram o arremesso de pedras e de garrafas de vidro, bater com um pau, murros e pontapés, segundo o subcomissário da PSP, sem qualquer receio de poder vir a provocar a morte ao indivíduo.

Os nove detidos são seis portugueses, dois guineenses e um brasileiro que respondem não só por este caso mas também por outros roubos ocorridos nas zonas da Graça, Alfama e Alameda.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close