DestaqueDossier

Piscinas dos Olivais reabrem em Abril de 2014

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERAApós quinze anos fechadas, as piscinas dos Olivais já têm data marcada para reabrir. A empresa espanhola Ingesport garante que as obras do complexo desportivo deverão estar concluídas em Abril do próximo ano, altura em que se fará a inauguração do espaço.

A notícia foi dada na tarde desta quarta-feira, altura em que Manuel Brito, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa, José Manuel Rosa do Egipto, Presidente da Junta de Freguesia dos Olivais, Gabriel Sáez Irigoyen, Presidente da Ingesport; e a campeã Olímpica Rosa Mota, se deslocaram até ao local para uma visita que pretendia dar a conhecer a evolução das obras.

O vereador e o autarca local mostraram-se satisfeitos com o que viram e relembraram que a reabertura do complexo desportivo é um desejo muito antigo e defendem que o novo espaço irá voltar a dinamizar a oferta desportiva em Lisboa.

Duas piscinas, três estúdios para aulas de grupo, uma sala de spinning, um ginásio de aparelhos de cardiofitness e musculação, uma zona de spa e balneários femininos e masculinos são os espaços que irão constituir o renovado Complexo Desportivo dos Olivais, que se transformará num dos melhores complexos a nível nacional. Os responsáveis esperam acolher cerca de 10 mil utentes.

Ver mais

Artigos relacionados

5 Comments

  1. Então mas não era no Verão de 2013? Qual será a próxima data … 2015? E já agora onde está o estudo financeiro desta parceria publica-privada?

  2. As vésperas de eleições são sempre assim, arranque de muitas obras, conclusão de outras e muitas promessas… Penso que isto tem um nome… “Comprar Votos”. Mais, a empresa espanhola garante que a obra vai estar concluída em Abril do próximo ano mas qual ano? 2014, 2015…? E se entretanto com os cortes da Troika o dinheiro não chegar para pagar todo o projecto até à sua conclusão!? Será que estamos perante a mais uma falsa promessa!?

  3. vai abrir cuando encontrarem um bom empreteiro,aqui so vao ladroes para xular o dinheiro,ja parou tantas vezes essa obra,ainda vai parar muitas vezes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close