Local

Peddy/bike paper assinala 1.º aniversário do Parque das Nações

 

003Decorreu este Sábado, e no âmbito dos festejos do primeiro aniversário da freguesia do Parque das Nações, uma prova de peddy/bike paper.

Foram cerca de 37 os que aderiram a esta iniciativa, que tinha como objecivo focar os equipamentos desportivos, culturais e de referência da freguesia.

O percurso da prova incluiu passagem pelos seguintes pontos: Sede da Junta de Freguesia do Parque das Nações, Espaço Nascente da JFPN, Igreja Paroquial do Parque das Nações, Cruz Vermelha Portuguesa, Navigators Sport Club, Associação de Moradores e Comerciantes do Parque das Nações, Policia de Segurança Pública – 40.ª Esquadra, Pavilhão do Conhecimento, Marina do Parque das Nações, Clube Recreativo Centieirense, Associação de Amigos e Idosos da Quinta das Laranjeiras, Refood, Biblioteca David Mourão Ferreira, Espaço Poente da JFPN, Piscina do Oriente e Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide.

A iniciativa enquadra-se, também, no espírito de vida saudável que a autarquia pretende que a população considere como prioritária no seu dia-a-dia.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close