Local

Pavilhão do Conhecimento dedica Maio à saúde mental

 

l-entrata-del-museoEste mês, a saúde mental marca a agenda do Pavilhão do Conhecimento com três iniciativas dentro e fora de portas. 

Amanhã, dia 12, será dado a conhecer o dia-a-dia de um hospital psiquiátrico através da lente de Jorge Pelicano e do documentário “Pára-me de repente o pensamento”. Com início às 19h30, o evento dará mote a um debate moderado por Conceição Lino e com a participação do realizador, Carlos Alberto Pereira (Director Clínico do Centro Hospitalar Conde Ferreira) e David Neto (Ordem dos Psicólogos).

De 21 a 23 de Maio, o Auditório José Mariano Gago recebe a peça “Limiar“. Aqui,Grupo de Teatro Terapêutico do Hospital Júlio de Matos questiona o que é a normalidade e anormalidade.

Já de Maio a Julho as actividades continuam, mas fora de portas. O Pavilhão do Conhecimento vai organizar visitas guiadas gratuitas ao Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa e ao antigo Hospital Miguel Bombarda, permitindo que o público em geral conheça o dia-a-dia e a história dos hospitais psiquiátricos.

Os interessados em participar deverão inscrever-se no site   www.pavconhecimento.pt

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close