EducaçãoLocalNacional

Pavilhão do Conhecimento de portas abertas durante a Páscoa

Como já é tradição, o Pavilhão do Conhecimento estará de portas abertas durante todo o dia entre sexta-feira e domingo de Páscoa, esperando a visita de milhares de viajantes, nacionais e estrangeiros.

São actividades experimentais para todas as idades, exposições interactivas e muito conhecimento à distância de um passeio à beira Tejo.

O Pavilhão do Conhecimento abre as suas portas a todos entre esta sexta-feira, dia 30 de Março, e domingo de Páscoa, dia 1 de Abril, e recorda que é uma excelente oportunidade para que o público veja a Angry Birds – a exposição, inspirada num dos jogos mais famosos do planeta.

De norte a sul do país, os 20 espaços de ciência e tecnologia que compõem a Rede Nacional de Centros Ciência Viva também estarão a funcionar na Páscoa. Vila do Conde, Guimarães, Bragança, Porto, Aveiro, Coimbra, Alviela, Proença-a-Nova, Constância, Lisboa, Estremoz, Lousal, Lagos, Faro, Tavira e Ilha de S. Miguel (Açores) são os locais que as famílias poderão inscrever no seu mapa de viagem.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close