CulturaLocal

Paula Fernandes em concerto duplo

Com uma voz inigualável, Paula Fernandes estreia-se, no próximo dia 1 de Agosto, a partir das 22 horas, no Casino Estoril. Considerada um dos nomes mais populares da música brasileira, a artista sobe ao palco para conciliar temas inéditos com outros grandes êxitos da sua carreira.

Com o primeiro espectáculo quase esgotado, o Grupo Chiado e a Estoril Sol agendaram outro concerto para o dia seguinte, 2 de Agosto, procurando, assim, corresponder às espectativas dos fãs da artista.

Cada um dos concertos segue pela madrugada e encerra ao “Amanhecer”. Durante o serão, pelo Salão Preto e Prata irão passar músicas inéditas e sucessos de carreira de Paula Fernandes que conta com mais de 4 milhões de seguidores no Twitter, perto de 3 milhões no Instagram, mais de 14 milhões gostos na sua página do Facebook e mais de 250 milhões de visualizações no Youtube. É o resultado de um trabalho de crescimento gradual que inclui duetos com Anselmo Ralph e Mickael Carreira, a somar a outros que fez com Taylor Swift, Plácido Domingo, Alejandro Sanz, Michael Bolton ou ainda Shania Twain.

No cenário privilegiado do Salão Preto e Prata, Paula Fernandes promete levar os seus fãs numa viagem plena de romantismo e de emoção pelo tempo.

Um espetáculo a não perder!

Para celebrar a enorme procura do público a assinalar o lançamento do single “Beijo Bom”, Paula Fernandes presenteia os seus fãs com uma campanha imperdível: na compra de um bilhete (sector plateia ou degrau) recebe outro de oferta.

 Bilhetes à venda: https://goo.gl/bCHUko

 * A entrada dos menores apenas é permitida pelo Foyer Panorâmico.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close