DestaqueLocal

Passes exclusivos para Web Summit

As operadoras de transportes da capital, Metropolitano, Carris e CP, disponibilizam três modalidades de passes exclusivos para quem vai participar na Web Summit.

Os participantes nacionais e estrangeiros da conferência tecnológica que ocorre de 4 a 7 de Novembro podem adquirir três modalidades de passes desenhados para utilizar nos dias da Web Summit, devendo procurá-los nos novos postos de venda ou online.

As modalidades disponíveis são os passes de um, três ou cinco dias, com descontos a oscilar entre os 14% e os 53%, segundo dados avançados pelo Metropolitano de Lisboa em comunicado. O desconto funciona através de um sistema de vouchers desenvolvido pela OTLIS – Operadores de Transportes da Região de Lisboa, numa promoção que oferece o cartão Viva Viagem e incentiva a compra dos títulos através da internet.

Os passes exclusivos Web Summit facilitam as deslocações entre Lisboa, Cascais e Sintra, utilizando um título que permite um número ilimitado de validações dentro do respectivo período.

Adicionalmente, o Metro vai reforçar a circulação de carruagens nas linhas verde e vermelha entre 4 e 7 de Novembro, respondendo à elevada afluência de passageiros esperada para estes dias. Também circularão comboios com seis carruagens em todas as linhas e durante todo o horário de exploração (das 6h30 às 1h30).

Encontre os passes exclusivos para participantes da Web Summit aqui ou aqui. Além dos balcões habituais, o Metro vai disponibilizar novos balcões de venda e de atendimento nas estações Aeroporto e Oriente.

Para a compra online, o cliente selecciona o tipo de passe pretendido, efectua o pagamento, através de cartão de crédito (redes visa, mastercard e maestro) e recebe, por correio electrónico, a confirmação de compra e o respectivo voucher, que terá associado um código numérico de 14 dígitos. Os vouchers estarão disponíveis para resgate até 10 de Novembro de 2019, através das máquinas de venda automática presentes em todas as estações do Metropolitano de Lisboa.

Mais informações aqui.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close