LocalOutras

Passagem pedonal e elevadores novos nas Avenidas Novas

A passagem pedonal do Bairro Santos ao Rêgo foi aberta ao público com novos elevadores, após a conclusão dos trabalhos de requalificação.

Desde o dia 10 de Julho, os peões passaram a poder atravessar a linha ferroviária no Bairro Santos ao Rêgo de forma segura, depois da requalificação da passagem pedonal e da instalação de novos elevadores.

A inauguração das novas infraestruturas contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e do presidente da Junta de Freguesia das Avenidas Novas, Daniel Gonçalves.

 

O autarca local considerou a infraestrutura inaugurada “um dos maiores e melhores investimentos realizados na Freguesia”, salientando a coincidência de vontades entre o Município e a sua autarquia.

Por seu turno, o presidente da Câmara congratulou-se por ver respeitado o direito dos munícipes a “ter uma vida normal, em segurança e em conforto, a moverem-se por onde quiserem na cidade de Lisboa, sem terem que recear, por não terem este acesso aberto.”

Fernando Medina também dirigiu “uma palavra de gratidão e justiça para com o presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves”, pela “coragem e determinação de nos mostrar o quão emergente era a resolução deste problema”.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close