Destaque

Viva o Dia dos Namorados no Palácio da Pena

Este ano, antecipe o Dia dos Namorados e faça da sua casa o lugar mais romântico do mundo!

Assista a dois à visita “O Palácio da Pena: Duas Histórias de Amor”, um evento internacional online em directo, de acesso gratuito, e descubra as inesquecíveis histórias de amor que este Palácio testemunhou e que têm o seu criador, o rei D. Fernando II, como grande protagonista.

Encerrado ao público devido ao atual Estado de Emergência, o Palácio abre virtualmente as suas portas e vai levar o público à descoberta das duas grandes histórias de amor relatadas pelo director do Palácio Nacional da Pena, António Nunes Pereira, durante uma visita em directo pelo monumento, que se estende também ao Chalet da Condessa d’Edla, verdadeiro refúgio romântico aninhado num dos extremos do Parque da Pena. No final, os participantes poderão colocar as suas questões.

Através deste evento realizado em parceria com a plataforma Tiqets, o Palácio Nacional da Pena, considerado o expoente máximo do Romantismo em Portugal, junta-se a instituições de outros países que também vão assinalar esta data proporcionando experiências românticas para  viver a partir de casa.

Uma vez que se trata de um evento internacional, as visitas serão conduzidas em inglês. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis aqui.

Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close